NOTÍCIA - Prefeitos de Paulicéia e Brasilândia selaram acordo para elaborar projeto de Iluminação da Ponte

Na manhã dessa quarta-feira dia 04/08/2021, foi realizada uma reunião entre os prefeitos Dr Antônio Simonato da cidade de Paulicéia-SP e o Dr. Antônio de Pádua da cidade de Brasilândia-MS, que selaram acordo para elaboração do projeto para iluminação da PONTE MÁRIO COVAS, ligando os Estados de São Paulo e Mato Grosso do Sul.

Viagens estão sendo agendadas com a Presidência da Elektro, concessionária responsável pela distribuição de energia na região, na cidade de São Paulo, e em Ministérios de Brasilia-DF, com intuito de viabilizar recursos financeiros.

"É sabido, que a construção da belíssima ponte estaiada, denominada Mario Covas, nos municípios de Paulicéia-SP e Brasilândia-MS, impulsionou o turismo no nosso município, e a viabilização da Iluminação da Ponte, a tornará um ainda mais belo cartão postal, que sem sombras de dúvidas, virá a atrair grande número de turistas", ressaltou o Prefeito Antônio Simonato.