NOTÍCIA - Fundo Social de Paulcéia é comtemplado com a doação de 513 cestas básicas

Fundo Social de Paulcéia é comtemplado com a doação de 513 cestas básicas

A entrega será realizada às famílias beneficiárias do Cadastro Único incluídas em projetos

Com o objetivo de atender famílias em situação de vulnerabilidade social do município, a Prefeitura de Paulicéia por meio do Fundo Social de Solidariedade representada na pessoa da Primeira Dama Neusa foi novamente contemplado com a doação de 513 cestas básicas.

As cestas básicas foram doadas pelo Governo do Estado de São Paulo através do Fundo Social de São Paulo (FUSSP), com entrega agendada para o município no dia 29/07/2021.

O Fundo Social de Paulicéia realizará a entrega das cestas básicas às famílias beneficiárias do Cadastro Único incluídas em projetos, com o intuito de auxiliar famílias em situação de vulnerabilidade social.

A Primeira Dama Neusa destaca a luta e empenho do Fundo Social de Paulicéia na busca de recursos visando o benefício da população durante o período de pandemia, demonstrando o zelo e comprometimento da gestão municipal com nossa cidade, onde diversas famílias serão beneficiadas em todo o município.