NOTÍCIA - Prédio do Paço Municipal passa por manutenção elétrica

Prédio do Paço Municipal passa por manutenção elétrica

Nessa terça-feira dia 14/6/2021 a partir das 7h, a equipe de manutenção estará trabalhando na rede elétrica do prédio do Paço Municipal pelos próximos dias, visando melhorias nas instalações elétricas e oferecendo mais segurança aos funcionários e usuários.

Durante os trabalhos de manutenção, será necessário desligar toda a rede de abastecimento do prédio, portanto não haverá expediente, interrompendo os serviços de atendimento ao público e portal online do município como Portal de Serviços (TRIBUTOS, ÁGUA), Portal da Transparência, entre outros, por conta do desligamento dos servidores dedicados.