NOTÍCIA - Coordenadoria de Assistência Social realizará entrega de 240 cestas básicas no município

Coordenadoria de Assistência Social de Paulicéia, liderada pela Primeira Dama Neuza e sua equipe, estará realizando a entrega de 240 cestas básicas destinadas às famílias carentes do município.

Solicitadas com iniciativa dos vereadores Barroso (Presidente da Câmara) e Andressa Canuto, através da assessoria do Deputado Mauro Bragatto, representadas nas pessoas do Kléber e Andrezinho (Panorama), através de um ofício especial destinado a Primeira Dama do estado, Bia Dória.

Com o apoio e intervenção do Deputado Mauro Bragatto junto ao Fundo Social do Estado, essas cestas básicas irão ajudar muitas famílias afetadas e que vem enfrentando grandes dificuldades por conta da pandemia da COVID-19 em nossa cidade.

Estendemos os agradecemos à ex-vereadora Professora Suzete e ao Professor Miguel, que auxiliaram para que essa conquista se realizasse junto ao Deputado Mauro Bragatto.