NOTÍCIA - CoronaVirus: Prefeitura antecipa férias escolares

CoronaVirus: Prefeitura antecipa férias escolares

As férias escolares foram antecipadas pela Prefeitura de Pauliceia, através da Coordenadoria de Educação, devido à pandemia do novo coronavírus.

A administração municipal já havia suspendido as aulas por tempo indeterminado e, agora, adiantou a paralisação de meio de ano. De acordo com o novo decreto, as férias dos estudantes começaram na segunda-feira (23) e vão até 13 de abril.

Segundo a prefeitura, a nova medida segue as determinações do governo estadual e foi colocada em prática por meio do decreto número 287/20, publicado no diário oficial da administração municipal. Na véspera do término do prazo, será feita uma nova análise da necessidade de eventual prorrogação das restrições das atividades escolares.