NOTÍCIA - Torneio de Pesca Esportiva reúne mais de 100 inscritos em Pauliceia

Torneio de Pesca Esportiva reúne mais de 100 inscritos em Pauliceia

Com a participação de mais de 100 inscritos, a cidade de Pauliceia recebeu na última sexta-feira e sábado a 3ª edição do Torneio de Pesca Esportiva do Tucunaré, que, além da pescaria, levou aos participantes, e por onde passou, a ideia de conscientização, preservação dos recursos naturais do Rio Paraná.

O torneio realizado pela Prefeitura através da Diretoria de Turismo e Cultura e contou com atrações como o festival gastronômico do peixe e a Feira Regional da PRENAP. Tudo colaborou para o sucesso do evento muitos peixes, pessoas de diversos lugares, patrocinadores e uma organização séria liderada pelo diretor da prova Luís Claudio.

O torneio reuniu pescadores de diversas regiões de São Paulo e outros estados, sendo que, mais de uma centena de inscritos participaram da competição. O torneio foi realizado para pesca de Tucunaré. Além do torneio de Arremesso de Precisão. Foram troféus e prêmios sorteados ao final do evento, sorteou para os participantes, um motor elétrico, um caiaque ,barcos, motor de poupa, que deixou feliz da vida, os sortudos que faturam os valiosos prêmios.

Em um bate papo rápido com alguns competidores, eles relataram a equipe que o evento superou as expectativas em todos os sentidos e muitos desde já confirmaram presença para a 4ª edição do evento no que vem.

Para a organização do evento, além da prática esportiva, O torneio teve o objetivo de divulgar mais uma vez o potencial turístico de Pauliceia e integrar e harmonizar o homem da cidade, com a natureza e as populações que vivem no região do rio Paraná, onde aconteceu a competição.