NOTÍCIA - Pauliceia prepara grande festa para 3 Torneio de Pesca Esportiva do Tucunaré

Pauliceia prepara grande festa para 3 Torneio de Pesca Esportiva do Tucunaré

Faltam poucos dias para a realização da terceira edição do Torneio de Pesca de Pauliceia: O Torneio de Pesca Esportiva Tucunaré, que vai ser realizado no próximo dia 8 e 9 de Novembro, no Balneário Municipal. Muitos pescadores da região e de outros estados brasileiros vão competir pelo maior tucunaré e propagar a preservação dos rios da região. O evento vai proporcionar conhecimentos sobre a pesca esportiva para a população e utilizar recursos que protejam as espécies capturadas.

No dia 8, a partir das 19h, vai acontecer o Torneio Art Pesca de Precisão de Arremesso e entrega dos kits. No dia 9 a partir das 7h, acontece o tão esperado Torneio de Pesca Esportiva de Tucunaré. Às 20h, encerramento e premiação.

A premiação será de Troféu do 1º ao 10º lugar, 2 troféus para quem tiver a maior soma de 5 peixes.Medida mínima de 30cm será.

Por sorteio, pelo número da inscrição. Os prêmios são: um conjunto (barco + motor + carreta), dois motores de popa 15HP, dois barcos de alumínio pety + Carretas Morini, duas diárias para pesca na Pousada do Sol em Pauliceia, motor elétricos e um caiaque (para equipe feminina).

Para os interessados em participar, basta preencher o formulário disposto no site do torneio e fazer a inscrição on-line até quarta-feira (6), depois dessa data será feita as inscrições no paço municipal. O valor da taxa de inscrição é referente à embarcação, podendo participar de 1 a 3 pescadores por barco inscrito.

Entretenimento - Além da competição no rio, o Torneio prepara uma programação para a população que for prestigiar o evento com exposições e vendas de acessórios e equipamentos de renomadas marcas do segmento de pesca, ocorrerá também na Praça da Amizade a festa do peixe (em prol a gravoccap), e a Feira do Artesanato e shows ao vivo com Reginaldo Viola e convidados (dia 8) e Adriano Junior (dia 9).

O prefeito de Pauliceia, Ermes da Silva, abraçou a causa não estão medindo esforços para fazer um torneio com mais sucesso que os outros anos. "
Será um evento para toda a família que admira ou que tem interesse de saber mais como funciona a pesca esportiva em nosso Estado. Para isso preparamos uma programação bem dinâmica e instrutiva que vai premiar os competidores e divertir os visitantes nesse dia com a mensagem da preservação dos nossos rios e floresta". Complementa o Prefeito.