NOTÍCIA - Alunos do Projeto Social de Karatê de Pauliceia fazem história no Campeonato Brasileiro

Alunos do Projeto Social de Karatê de Pauliceia fazem história no Campeonato Brasileiro

11 Medalhas em sete dias de competição. Cinco medalhas de ouro, uma medalha de prata e cinco medalhas de bronze. Com esse desempenho espetacular, o Projeto de Karatê de Pauliceia, encerrou no ultimo Domingo (13), em Uberlândia (MG), com o melhor resultado em Finais do Campeonato Brasileiro de Karatê, com organização da Confederação Brasileira de Karatê - CBK.

A competição contou com mais de três mil atletas de todo o Brasil, sendo 13 atletas de Pauliceia, pertencentes ao Projeto Social do Karatê, desenvolvido pela Prefeitura Municipal e hoje atletas da Grupo AZK. O evento foi muito diferente dos anos anteriores e o comprometimento, responsabilidade e envolvimento foi notório dos alunos/atletas, o que fez o diferencial no desempenho, performance e compromisso de cada um deles na hora das provas, assim trazendo esses ótimos resultados.

O Sensei responsável pelo projeto Professor Rafael Bernaderlli agradeceu o apoio para que esses dias mágicos fossem realizados " Quero Agradecer primeiramente a Deus, agradeço ao prefeito Ermes da Silva pelo apoio no transporte a nossa equipe, pois sem esse grande ajuda teria sido impossível nossa ida! Agradeço a FKMS, federação essa que nos da todo suporte e apoio para podermos sempre a representá-la com muita honra e glória! Agradeço ao meu Sensei Zanon, por nunca nos deixar na mão, obrigado sensei por sempre nos motivar, oportunizar e incentivar para que possamos cada vez mais crescer, todo esse resultado tem uma responsabilidade muito grande do Sr! Agradeço todos os pais e responsáveis desses alunos envolvidos, pois sabemos de toda dificuldade enfrentada em equipe, valeu muito a pena, mas hoje vimos que deu tudo certo, pensando em equipe tudo fica mais fácil para todos". Disse Rafael.

Confira os atletas que representaram Pauliceia:

Thiago Leôncio:

bronze na categoria Kata Equipe sub14

bronze na categoria kumite sub12 -45kg

bronze no Kata sub12 no Segmento Estudantil

 

Flavio Faitão:

campeão Brasileiro na categoria kumite sub12 -50kg

campeão no Segmento Estudantil na mesma categoria,

 Thales Silvane:

Medalha de bronze na categoria de Kumite Cadete 14/15 anos -63kg no Segmento Estudantil, 

Vitor Souza:

Campeão na categoria de Kumite Cadete 14/15 anos -70kg no Segmento Estudantil

Guilherme Grou

Medalha de bronze na categoria de kumite sub21 -60kg

  Fabio Silva:

 

Vice-campeão na categoria de Kata Cadete 14/15 anos no Segmento Estudantil

 

 Thiago Rian:

 

Tri-campeão Brasileiro na categoria de Kumite Cadete 14/15 anos +70kg

 

Campeão na mesma categoria no Segmento Estudantil.


Os atletas Alysson Matheus Vita RibeiroThauan AlexandreAgnis CordeiroArthur Avelino SouzaAntony Avelino Souza e Gabriella Grou dos Santos não obtiveram resultado em forma de medalhas, porém adquiriram uma experiência absurda em estar entre os melhores atletas do Brasil, com isso viram que tudo é possível com muita dedicação e empenho ao esporte.


Créditos: Assessoria de Imprensa

Compartilhe na Rede!

Deixe seu comentário!

Nos ajude a manter uma comunidade saudável e vibrante ao reportar qualquer comportamento ilegal ou inapropriado. Denuncie Aqui!