NOTÍCIA - Prefeitura e Diretoria de Turismo parabeniza o dia do Turismólogo

Prefeitura e Diretoria de Turismo parabeniza o dia do Turismólogo

Nesta sexta-feira (27), Dia Mundial do Turismo, a Prefeitura de Pauliceia, através da Diretoria de Turismo e Cultura parabeniza os turismólogos, profissionais que atuam no planejamento e execução de ações estratégicas para que as viagens sejam feitas de forma legal, sustentável e segura.

Em Pauliceia, a data é lembrada de forma muito positiva, uma vez que os eventos de fluxo turístico, a cada ano, movimentam ainda mais a cidade. Pauliceia foi inserida no Mapa do Turismo Brasileiro e recebeu o certificado de Município de Interesse Turístico, após atender todos os critérios do Ministério do Turismo. A Administração Municipal, através da Diretoria de Turismo e Cultura não tem medido esforços para atuar em todos os setores, medidas que contribuem para que o município se destaque como destino para o turismo de eventos.