NOTÍCIA - Prefeitura de Pauliceia realiza Campeonato Interestadual de Capoeira

Prefeitura de Pauliceia realiza Campeonato Interestadual de Capoeira

O Projeto Educando para a vida do Grupo Memória Capoeira do município de Paulicéia-SP celebrando o sucesso do projeto, o grupo realizou no último sábado (24),  o "Campeonato Interestadual de Capoeira Ginga Guri 2019", que contou com batizado e troca de graduação dos alunos do projeto e convidados.

O evento O evento que ocorreu no ginásio municipal, teve a presença de centenas de pessoas para assistir e reuniu capoeiristas de Parnaíba, Álvares Machado, Presidente Prudente, Panorama, Presidente Venceslau, Presidente Epitácio, Andradina, Santo Anastácio e Três Lagoas, MS.), além do Vice-Prefeito de Pauliceia Miguel Costa e a Gestora do CRAS Graziella do Nascimento. O principal objetivo, foi unir os capoeiristas, trocar experiências e melhorar o desenvolvimento dos nossos alunos, oferecendo oficinas.

O Contramestre Éderson Custodio Teixeira Kininja, juntamente com seus alunos agradece todos de ajudar o para realização do evento em especial a Prefeitura Municipal que não mede esforço.

Projeto:

Além de manifestação cultural e uma atividade física, a capoeira também desempenha um papel social de grande relevância para a comunidade, transmitindo valores como a disciplina e contribuindo para a formação do caráter. O trabalho desempenhado pelo Contra Mestre Kininja já está produzindo frutos.

As aulas acontecem as Segundas-Feiras e as Quartas-feiras no período Noturno. Os interessados em saber mais sobre o projeto ou esclarecer quaisquer dúvidas, devem entrar em contato no CRAS: Rua Augusto Chiericatti 100 - Centro de Referência de Assistência Social (Cras).