NOTÍCIA - Prefeito de Pauliceia Ermes da Silva vai a São Paulo em busca de recursos

Prefeito de Pauliceia Ermes da Silva vai a São Paulo em busca de recursos

O prefeito de Pauliceia, Ermes da Silva, esteve em São Paulo, na primeira semana do mês de Junho, em busca de recursos para investimentos em obras, além de outras melhorias para a cidade.

A extensa agenda incluiu reuniões na Câmara dos Deputados, onde o prefeito fez pedido a diversos deputados. Os parlamentares receberam as principais demandas de Pauliceia, além de obterem informações sobre a atual situação do município.

?Estamos trabalhando para a execução de obras e ações que são essenciais para a cidade. Diante da atual crise econômica as visitas a São Paulo se tornam essenciais para conseguirmos verbas e, assim, realizarmos o que o município precisa sem onerar a população?, ressalta o prefeito.

O prefeito também teve uma audiência com a secretária estadual de Desenvolvimento Social de São Paulo Célia Parnes, buscando recursos para a construção da sede do CCI de Pauliceia. Além do encontro com o Secretário-Chefe da Casa Militar e Coordenador da Defesa Civil do Estado Walter Nyakas Júnior, reivindicando a obra sobre a ponte do ITAIM.

Entre os parlamentares que receberam o prefeito, estão Como o Deputado Sebastião Santos, o Deputado Mauro Bragato e o Senador Major Olimpio.