NOTÍCIA - ENTREGA DE CARTEIRA VERDE DO CURSO DE FORMAÇÃO DE AQUAVIÁRIOS É REALIZADA EM PAULICÉIA

No último sexta (01/12), os alunos concluintes do Curso de Formação de Aquaviários se reuniram no Gabinete do Prefeito Simonato para a entrega de 30 cadernetas de inscrição e registro da Marinha, totalizando 60 habilitados.
A entrega das primeiras 30 cadernetas de inscrição e registro da Marinha, foi realizada em uma cerimônia no plenário da câmara municipal, no dia (16/11).
O Prefeito Simonato agradece a todos os alunos que se empenharam para a conquista do certificado, a Coordenadoria de Turismo e Cultura, pelo apoio na realização do projeto e a parceria e disposição de toda a equipe da Delegacia Fluvial de Presidente Epitácio - Marinha do Brasil.