NOTÍCIA - Coordenadoria do Meio Ambiente prepara dia D

Coordenadoria do Meio Ambiente prepara dia D

Com o objetivo de conscientizar a população para o descarte correto do lixo eletrônico, a Prefeitura de Pauliceia, através da Coordenadoria Municipal do Meio Ambiente promove a campanha de recolhimento de lixo eletrônico ( não violado).
No próximo dia 14 de Agosto acontece o Dia D da campanha, será montado uma estrutura na Praça da Amizade para receber dos moradores Computadores, celulares, mouses, memórias, impressoras, liquidificadores, televisores e outros materiais provenientes do descarte de equipamentos eletrônicos são considerados lixos., mas intactos e inviolados.

A Coordenadoria em parceria coma Cristina Nunes da empresa (Reciclap) que trabalha com esses materiais, sabem do perigo do descarte incorreto, por isso, anualmente encabeçam a campanha de conscientização.