NOTÍCIA - Coordenadoria de Saúde realiza Audiência Pública no próximo dia 21

Coordenadoria de Saúde realiza Audiência Pública no próximo dia 21

No próximo dia 21 de Fevereiro, a Coordenadoria Municipal de Saúde de Pauliceia irá realizar no plenário da Câmara Municipal, a Audiência Pública de prestação de contas referente ao terceiro quadrimestre de 2019.

A audiência será coordenada pela equipe da Saúde, e serão apresentados balancetes financeiros, total de exames e atendimentos realizados, organogramas e investimentos na área.

O início da Audiência Pública será às 14 horas, a população  está convidada a acompanhar a apresentação, assim como esclarecer suas dúvidas quanto ao funcionamento do setor, e expor opiniões e sugestões para melhorias nos atendimentos e serviços oferecidos.