NOTÍCIA - Prefeitura de Pauliceia realiza a instalação de novas lixeiras

Prefeitura de Pauliceia realiza a instalação de novas lixeiras

Com o objetivo de manter a cidade mais limpa, a Prefeitura de Pauliceia, realizou no começo do mês a instalação de novas lixeiras em diversos pontos da cidade.

Praças, avenidas, canteiros e locais públicos receberam as lixeiras que estão devidamente adesivadas e instaladas em locais onde a demanda é maior e de fácil acesso.

A ideia é conscientizar a população para que o lixo seja realmente descartado em local adequado, contribuindo assim com o meio ambiente e deixando a cidade cada vez mais limpa e bem cuidada.

A Prefeitura pede a colaboração de todos para que preservem a lixeiras e as utilizem corretamente.