NOTÍCIA - Site da Prefeitura de Pauliceia está de cara nova

Site da Prefeitura de Pauliceia está de cara nova

O site da Prefeitura de Pauliceia está de cara nova. O portal estreou, no começo do mês de junho, um novo layout, valorizando ainda mais as informações e criando facilidades na navegação. A internet, hoje, é um dos principais meios de comunicação e temos que estar sempre antenados para facilitar a navegação dos internautas. É isso que buscamos com esse novo layout, proporcionar mais informações e links facilitadores.

Além de mais espaços para notícias, o site também valoriza a integração com as redes sociais da Prefeitura, como o Facebook e Youtube "O nosso objetivo é estar onde as pessoas estão. Além de manter um portal oficial, estamos levando informação para as pessoas por meio das redes sociais. É uma tendência mundial", afirmou o desenvolvedor responsável pelo site Eduardo.

Os internautas, agora, podem conferir notícias, agenda de eventos municipal, galerias de fotos e vídeos. O acesso à legislação municipal foi remodelado com o objetivo de facilitar o acesso às publicações municipais via pesquisa global através de palavras chaves. Outras novidades são os ?links fáceis?, que, já na página inicial, disponibiliza os principais serviços da Prefeitura de Pauliceia, como Portal de Serviços de Arrecadação, Licitações, Ouvidoria, Nota Fiscal Eletrônica (Nfe-s), entre outros serviços. ?Procuramos manter a característica do nosso site, implementando novas funcionalidades e recursos de navegação, para tornar o acesso à informação mais intuitivo.?, afirmou.

É a Prefeitura Municipal realizando uma administração mais transparente e eficiente para os cidadãos Pauliceienses.

Créditos: Assessoria de Imprensa PM Pauliceia