NOTÍCIA - PREFEITURA DE PAULICÉIA INICIOU O RECAPEAMENTO ASFÁLTICO DA RUA CONDE AUGUSTO CHIERICATI

A Prefeitura de Paulicéia, deu início nesta sexta-feira (03/05), nas obras de recapeamento asfáltico da Rua Conde Augusto Chiericati (Rua da central de ambulâncias e centro comunitário), obra muito importante para melhor fluxo de veículos no centro da cidade.
O investimento total é de R$ 107.262,50 (Cento e sete mil, duzentos e sessenta e dois reais, e cinquinta centavos) e provem de convênio firmado com a Secretaria de Governo e Relações Institucionais e o município de Paulicéia.