NOTÍCIA - EDUCAÇÃO DE PAULICÉIA COMEMORA ÓTIMOS RESULTADOS NO SARESP 2023

EDUCAÇÃO DE PAULICÉIA COMEMORA ÓTIMOS RESULTADOS NO SARESP 2023

O resultado do SARESP (Sistema de Avaliação do Rendimento Escolar do Estado de São Paulo), divulgado dia 24/04/2024 (Quarta-feira), é motivo de comemoração para a Educação de Paulicéia. O Município atingiu nota 7,03.
A nota refere-se à avaliação realizada em dezembro de 2023, pelos alunos dos 2º e 5º Anos do Ensino Fundamental. Cerca de 230 alunos, da EMEF Raquiel Jane Miranda, participaram dessa avaliação.
Essa nota é fruto de um trabalho realizado com muita dedicação e comprometimento com a Educação de Paulicéia. É importante enaltecer e parabenizar o trabalho, desde a Educação Infantil ao Ensino Fundamental Anos Iniciais. Um trabalho de excelência que é desenvolvido por várias mãos.
Parabéns a toda Equipe do Sistema Municipal de Educação de Paulicéia, gestores, professores, funcionários, estagiários, alunos e pais.

Créditos: Coordenadoria Municipal de Educação