NOTÍCIA - PREFEITO SIMONATO PARTICIPA DE AUDIÊNCIA NO PALÁCIO DOS BANDEIRANTES PARA LIBERAÇÃO DE RECURSOS

O Prefeito Simonato, em viagem a São Paulo nos dias 7 e 8 de Fevereiro, participou de audiência no Palácio dos Bandeirantes, referente a liberação de recursos para obras de infraestrutura do Aterro Sanitário e Cemiterio Municipal.
Também esteve na Secretaria da Educação, com o Secretário-Executivo Dr. Vinícius, Silvio chefe de gabinete do Deputado Mauro Bragato e os Assessores Diego e Andréia, onde conquistou a liberação de recursos para aquisição dos móveis da Creche Escola no bairro Jardim Primavera, que será inaugurada em breve.