NOTÍCIA - PREFEITURA DE PAULICÉIA INICIOU "OPERAÇÃO TAPA-BURACOS"

PREFEITURA DE PAULICÉIA INICIOU "OPERAÇÃO TAPA-BURACOS"

A Prefeitura de Paulicéia iniciou a ?operação tapa-buracos? em diversas ruas do nosso município, visando melhorar as condições de tráfego, principalmente neste período de chuvas quando há maior desgaste e erosões na camada asfáltica.
A primeira etapa da operação foi iniciada no dia 30/01, contemplando os bairros Aquarius I e II, CDHU e Jardim Primavera. A segunda etapa iniciada no dia 06/02, foi realizada a partir da rodoviária na Rua General Vargas, Rua Ezequiel Joaquim de Oliveira, Rua Realeza e Rua Mato Grosso e em diversas ruas do Bairro Porto. Em breve serão iniciadas as obras de recapeamento asfáltico em diversas ruas do nosso município.

Créditos: Assessoria Municipal