NOTÍCIA - POSSE DOS CONSELHEIROS TUTELARES DE PAULICÉIA

POSSE DOS CONSELHEIROS TUTELARES DE PAULICÉIA

Os 5 membros eleitos aos cargos de Conselheiros Tutelares de Paulicéia para o período de 4 anos (10/01/24 à 09/01/28), tomaram posse no último dia 10/01/24.
O Processo de escolha foi realizado no ano de 2023, sendo finalizado com a eleição em 01/10/23, com voto facultativo de 873 eleitores do município. A realização foi do CMDCA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente) juntamente com a Coordenadoria de Assistência Social e contou com os serviços de uma empresa contratada, com a seguinte classificação:
1º Dulcinéia da Silva Leão Oliveira - 161 votos
2º Rute Nepomuceno - 137 votos
3º Deise Macedo Gonçalves da Silva - 132 votos
4º Giovanny Giraldo Rodrigues - 129 votos
5º Delmira Maria de Almeida - 102 votos
O Conselho Tutelar é um órgão público de atuação municipal, composto por cinco pessoas, que fiscalizam a garantia de direitos de crianças e adolescentes, considerado um importante instrumento da sociedade em defesa das leis que protegem e amparam a infância e a juventude. Parabenizamos os conselheiros eleitos.

Créditos: Coordenadoria Municipal de Assistência Social