NOTÍCIA - Prefeitura realizou poda de árvores e limpeza do canteiro da Avenida Paulista

Prefeitura realizou poda de árvores e limpeza do canteiro da Avenida Paulista

A preocupação da administração é priorizar a limpeza da cidade

A Prefeitura Municipal de Pauliceia, juntamente com os setores de Obras e Serviços Públicos, realizam poda de árvores e limpeza do canteiro da Avenida Paulista, sendo uma das preocupações manter a cidade sempre limpa.

Este trabalho vem de acordo com o cronograma de ações de limpeza planejado pelo executivo. Atividades como capina e roçagem vem sendo feitas em diversos pontos da cidade, para retirada de mato.

O trabalho conta com uma equipe de recolhimento, capinagem, caçamba e maquinário. Faça sua parte também, cidade limpa, cidadãos educados!