NOTÍCIA - Prefeitura recebeu uma nova pá carregadeira, emenda do Deputado Estadual Ed Thomas

O pedido foi realizado pelo vereador Gilson dos Santos

No último final de semana a Prefeitura Municipal de Pauliceia recebeu uma pá carregadeira nova, uma emenda do Deputado Estadual Ed Thomas. O pedido desse maquinário foi realizado na época pelo vereador Gilson dos Santos 'Barroso".

Agora com essa nova pá carregadeira, que estará atendendo a população pauliceiense, ajudará em diversos setores do município.
O prefeito Ermes da Silva agradeceu imensamente o Deputado e ao Vereador que tem sempre ajudado o município, "É com grande satisfação que levamos essa notícia a população sobre a aquisição dessa nova máquina para ajudar na frota, e estar cada vez mais melhorando o atendimento a todos os cidadãos".