NOTÍCIA - Prefeitura prorroga prazo para anistia de juros e multas em Pauliceia

Prefeitura prorroga prazo para anistia de juros e multas em Pauliceia

A Prefeito Municipal de Pauliceia, Ermes da Silva, comunica através do decreto n.º 145 de 03 de maio de 2.019, que foi prorrogado por mais 90 dias

A Prefeito Municipal de Pauliceia, Ermes da Silva, comunica através do decreto n.º 145 de 03 de maio de 2.019,  que foi prorrogado por mais 90 dias, o prazo para anistia de multas e juros para aquelas pessoas que estão em débito com a municipalidade.

Os benefícios são para os contribuintes que estão em dívida até 31 de dezembro de 2018, com a conta de Água, Esgoto, IPTU- Imposto Predial e Territorial Urbano, Alvará, Licença de Funcionamento e Fiscalização, ISSQN- imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza e receita não tributáveis, inscritos em Divida Ativa, protestados, ajuizados ou não.

Os interessados em quitar os débitos precisam comparecer nos setores referente a cada tipo de conta, exemplo água no departamento de água, IPTU no setor de tributação. Mais informações procurar o paço municipal.

Regularizando sua situação com a prefeitura, significa estar ajudando o Governo Municipal a realizar as transformações necessárias, melhorando a estética da cidade e ampliando e dando mais qualidade no atendimento em todos os setores!