NOTÍCIA - FESTA EM COMEMORAÇÃO AO DIA DAS CRIANÇAS LEVOU ALEGRIA E DIVERSÃO PARA AS CRIANÇAS DO MUNICÍPIO

O Prefeito Simonato e a Prineira Dama Neusa presentearam as crianças do município com uma grande festa em comemoração ao "Dia das crianças", nesta quarta-feira (12/10).
Música, pintura no rosto, cama elástica, brinquedos infláveis, personagens infantis, palhaços, mágicos e muitas guloseimas foram alguns dos principais atrativos para o grande número de crianças que participaram acompanhadas de seus familiares na praça da amizade.
A festa se tornou um verdadeiro parque de diversões, garantindo alegria para crianças de todas as idades. Foram disponibilizadas senhas para acesso aos brinquedos, e tudo foi organizado com muito carinho.
Agradecemos a todos os envolvidos na organização e realização desse evento, pelo trabalho e comprometimento em proporcionar alegria e diversão para as crianças.
Para o Prefeito Simonato, que estava presente na festa, "é gratificante ver a alegria no rosto das nossas crianças se divertindo e comemorando esse dia especial..." afirmou.

Créditos: Coordenadoria Municipal de Saúde